Desbravando um novo terreno

A ideia desse blog é registrar minhas reflexões sobre larp, ou live action role play (Não sabe o que é? Recomendo passar por aqui, e depois vir para ).

Resumos do que tenho lido, relatos dos larps que tenho participado e/ou organizado, alguns roteiros que porventura desenvolva. Enfim, reflexões sobre larp.

Tal ímpeto surgiu após meu percurso no Mestrado (dissertação disponível aqui), onde comecei a me aventurar como pesquisador dessa prática, que pode ser vista como um jogo, uma expressão artística, uma mídia e/ou uma linguagem. Seus "usos" vão desde o entretenimento à experimentação artística, passando por instrumentalizações pedagógicas e terapêuticas.

Enfim, mais do que me prorrogar, o objetivo dessa primeira postagem é apresentar.
Imagem: "Atitudes Diferentes !!??", de Will Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Currículo Larps

Cegos, Surdos e Mudos

Calendário